Esteja em conformidade com a legislação e resolva os principais desafios do escoamento de águas pluviais por meio de um projeto completo de drenagem urbana.
A lei complementar 929/17 traz que obras de edificações, públicas ou privadas, no DF, com área de lote ou projeção igual ou superior a 600 m², ficam condicionados à previsão de instalação de dispositivos de recarga artificial e/ou de retenção de águas pluviais. Confira quais soluções a Flua oferece nestes casos:
Este sistema é uma solução baseada na Lei de permeabilidade que busca, através da retenção e infiltração da água do solo, reproduzir ao máximo as condições naturais do ciclo hidrológico. No ambiente urbano, os sistemas de infiltração artificial servem para recarregar aquíferos e evitar grandes escoamentos superficiais.
O amortecimento também é apoiado pela Lei de permeabilidade, utilizando a retenção das águas pluviais para solucionar os problemas de escoamento, por meio de dispositivosde amortecimento como reservatórios enterrados.
De acordo com a lei de uso e ocupaçao do solo do Distrito Federal, cada lote precisa de uma área com uma taxa de permeabilidade própria. A igreja João Paulo II contratou a Flua para que se tornasse possível o cumprimento dessa lei para a construção do estabelecimento.
Entenda melhor como foi o projeto